terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

VIVO? NÃO FAÇAM PLANO com mortos

Não se deve fazer plano com mortos, pois eles não cumprirão os acordos feitos quando se dizia um ser Vivo.  É como já vimos por aí.  Durante o namoro os dois são lindos e gentis. Depois, ... bem depois é depois!   
                                                 Desde sexta-feira estou SEM telefone fixo e SEM internet no computador, mas é preciso aproveitar o atual momento e tudo o que aprendi com a incompetência da empresa citada antes.   Ė como já disse: tudo tem dois lados, o lado ruim e o lado bom .                     

Vamos citar o que a VIVO-MORTA me ensinou, depois de não enviar um técnico para ao menos informar que tipo de problema ocorreu.  Vamos dizer que o problema esteja na nossa fiação ou outra coisa qualquer. Seria necessário enviarem um entendido no assunto para, ao menos, nos informar.     Ou terei  que fazer curso específico?            Foi uma semana atípica, pois ficamos SEM internet, SEM telefone fixo, SEM empregada,  SEM fisiotetapeuta, SEM médicos que só voltarão a atender depois do carnaval.
Descobri que posso viver sem esses 'adendos'.                          Além dos 'adendos' enumerados   posso citar o jornal que nem leio mais, desde que a decepçāo se instalou (quando o auxílio moradia foi enaltecido pelo juiz  da Lava Jato).
CORTAR TUDO ISSO SERIA UMA TREMENDA  ECONOMIA!

Será que todos estarão suando e rebolando entre bandidos nos blocos ME DÁ SEU CELULAR?                    
  

Obs.: Estou fazendo tudo num celular a não sei usá-lo direito. Qualquer engano peço perdão antecipadamente.  O que nem isso a Vivo-morta faz!                               

Nenhum comentário: