sábado, 17 de fevereiro de 2018

Nosso poder



Hoje um  "segurança" tão inseguro que não segurou nem meus gritos diante da Vivo, quase me levou para o Centro de um Shopping porque eu estava atrapalhando o trabalho dos funcionários da empresa. (*)

NÃO SEGUROU NEM MEUS BERROS, O PSEUDO SEGURANÇA. Se eu estivesse assaltando ou matando, ele certamente aplaudiria o meliante.   


(*) O causo


"Furibunda" com uma empresa que me deixou durante oito longos dias sem telefone e sem  internet, fui ao Shopping onde fui tapeada.

Coloquei o panfleto ao lado por todos  os lugares onde passei no Shopping.  Depois fui à loja e comecei a distribui-los  entre as pessoas que ali estavam sentadas prontas a fechar seus negócios enganosos  como eu.  Tentaram me impedir.

Em seguida fui à porta da loja onde coloquei nas mãos e à  vista de todos o tal cartaz.

Veio uma moça perguntar se poderia me ajudar, pois eu estava atrapalhando o trabalho deles.   Quando é a empresa que atrapalha o trabalho dos outros, não há problema nenhum?


Comecei a bradar o que acontecia e chegou um segurança para me levar ao Centro do Shopping.  Em seguida chegaram mais três sem conseguir nada porque  quando fico raivosa tudo pode acontecer. Foi quando me ajudaram a divulgar a incompetência de uma empresa que aumentou seu número de clientes sem ter capacidade técnica para tanto, pois foi nesse puxa prá cá puxa pra lá que várias pessoas se acumularam para ver que "urros' eram aqueles, me fazendo divulgar tanta enganação.  

Nesse  instante chegou meu marido voando (literalmente) para cima dos seguranças.  Saímos dali lépidos e fagueiros, confirmando o que é a segurança.

À tarde meu computador e meu telefone voltaram a funcionar.


Ontem houve uma manifestação onde as pessoas estavam reclamando estar sem luz desde quarta-feira.  O problema, que seria sanado só no domingo, foi resolvido no mesmo dia.





Nenhum comentário: