quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

SAIA DA VIVO - você poderá ser eu amanhã

Meu marido, muito mais educado e compreensivo que eu, ao ponto de nem querer me passar o telefone, ligou pela milionésima vez para a Vivo, que mostrou ser vivo apenas no nome, pois parece estar morta.                  Meu técnico em computadores, mas não da Vivo, já havia me informado que tal empresa cresceu muito, não tendo a enorme quantidade de 'entendidos' que deveria ter.  Vou, portanto, ajudá-la. Trocarei um incompetente por outro, mas vou sair desse vivo à beira da morte.                                                                 Eles tinham prometido enviar um técnico, que não veio, pois é Carnaval e todos precisam se sacudir pelas cidades, podendo receber uma bala na testa como brinde.  Hoje disseram ao educado do meu marido que nosso caso seria prioridade e, por isso, viria aqui um técnico da empresa ... AMANHÃ.  Naturalmente, caso ele venha, como já prometido antes e não cumprido, não há previsão de horário, nos deixando presos em casa mais uma vez,
à espera do  "nada coisíssima
nenhuma".

Nenhum comentário: