quinta-feira, 19 de maio de 2011


Foi retirado desta página um elogio ao ex-presidente L.I.  (feito em abril p.p.) por dois motivos:

1 - Estranhamente - e principalmente - por não ter sido colocado por mim, o que deveria ser impossível ocorrer.  Aliás, ocorreu o mesmo no outro blog  "O voto é nossa arma".  Também foi retirado.

2 - L.I. não deu chance a ninguém de melhorar de vida, como disseram no elogio invasivo, aqui colocado de forma misteriosa.  O que fez, de fato, foi trocar uma suposta vida melhor por voto.   Até porque transformar gente de pouca instrução em eleitor dependente não é ajuda, muito pelo contrário.  Não foi benesse, foi escambo.

Em homenagem a tão misteriosa inclusão do que não foi escrito por mim, em  A Casa da Mãe Joana, hoje haverá um capítulo especialmente dedicado a alguns fatos que mostram qual é o Brasil do PT.

Que melhora, heim!!!!

Nota
Como escrevi no outro blog, quando retiraram o mesmo vídeo tres vezes, me obrigando a recolocar - TAMBÉM POR TRES VEZES - algumas pessoas se encolhem com quaisquer tipos de ataque.  Mas outras se tornam ainda mais insistentes. 

C U I D E M- S E.


2 comentários:

Anônimo disse...

Por que o seu blog não está se atualizando? Seu blog é muito bom para desmascarar, "desnudar" a maior EMBUSTE que esse país já teve!

Jurema Cappelletti disse...

Perdão por demorar tanto a responder, mas desisti de tantos blogs por não poder dar conta de tudo. Acabei me restringindo à Casa da Mãe Joana. Um abração, Ju